Trocando o nome Google

Como se Troca o nome Google da página inicial? Essa é uma pergunta bem interessante.
Mas o que vamos fazer não é trocar o nome do Google, mas sim vamos usar uma página que é semelhante a página do Google. Assim siga os passos abaixo.


1° Abra seu Navegador, se sua página inicial não for a página do Google então vá para a página inicial do Google, ou clique aqui.
2°Na página do Google digite: Funny Logo, quando aparecer a lista de sites da pesquisa clique na opção Funny Logo (Pode ser a terceira opção).
3° No passo 1, que diz: Entre com seu nome, você irá digitar o nome que deseja que apareça no lugar do nome Google.

4°No passo 2, você irá escolher o estilo de como a palavra irá aparecer, ou o estilo da letra, para ver mais estilos clique no link ( More Logo Styles and Colors).

5° Feito todos os passos, clique em Gerar Mecanismo Personalizado.

6° Pronto! Sua página já está personalizada. Para fazer com que a página personalizada se torne a página inicial clique em : Use ( palavra que você escolheu ) como página inicial.

Daí é só curtir sua página personalizada. Se você tiver algum problema e não conseguir fazer todo o procedimento à cima, adicione em seu msn o endereço> danillo_tj@hotmail.com , ou clique na imagem fale conosco, que fica na lateral da página inicial.

Admin

1 Comentário:

Arnon disse...

Bem fácil de fazer..

Postar um comentário

 
Portal Info © Copyright | Template By Mundo Blogger |