Seu computador está travando muito?? Leia esse texto e descubra uma solução..

Motivos que levam seu PC à ficar travando:
 1° Grande quantidade de Arquivos
 2° Vírus, ou algum tipo de corrompimento no sistema operacional
 E outros mais motivos que veremos à seguir:
O que também pode levar o seu Pc a ficar travando pode ser a poeira que há dentro do Gabinete de seu computador. A poeira intervém no bom processamento tanto das placas de memória ram, como também do próprio processador; o que pode levar seu computador a ter uma elevada temperatura.
Assim é bom você contatar um técnico especializado em informática, que possa dar uma faxina em seu Gabinet. Assim seu Pc vai poder "respirar" melhor. (danillo_tj@hotmail.com)

O melhor a se fazer:
1° Caso. Grande quantidade de Arquivos.
Um dos problemas pode ser que seu Hd tenha uma capacidade pequena de espaço em disco. Assim você pode optar por simplesmente organizar seus arquivos:
Não deixando pastas na Área de Trabalho de seu PC;
Desfragmentando seu PC conforme a necessidade;
Em fim use de um modo organizado o seu pc...Assim ele não ficar travando tanto...


2° Caso. Vírus, ou algum tipo de corrompimento no sistema operacional.
Se seu pc não possui um Ant Vírus dê uma olhada  em nosso site na parte de Programas ou Softwares. para ir direto clique aqui.
Os Ant Vírus servem para impedir que ameaças entrem em seu computador que em  muitas vezes corrompem o sistema operacional, Dificultando assim a execução normal de seu pc.
Nesse caso é bom ressaltar também o usuário do pc deve tomar cuidado com o tipo de arquivo que está colocando salvando em seu computador. Deve-se ter cuidado pois muitos arquivos infectados acabam infectanto todos os arquivos do pc. Assim use um bom Ant Vírus, e fique de olho nos arquivos do seu pc.



 Espero que gostem das dicas.
 Danillo

1 Comentário:

Unknown disse...

Bem interessante!

Postar um comentário

 
Portal Info © Copyright | Template By Mundo Blogger |