Como Assistir Tv no computador?? clique aqui e leia todo o texto...

Neste artigo, você verá que assistir à televisão pelo computador não é nenhum bicho de sete cabeças. Vamos dar dicas de programas que transmitem canais e também explicar outras maneiras que você pode utilizar para assistir àquilo que quer. Todos os programas recomendados têm link para você fazer o download através do Baixaki, sempre no nome do software.
Antes de começar, é importante ressaltar que assistir a canais de televisão pela internet requer uma boa conexão banda larga. Do contrário, você certamente vai passar raiva com tantos travamentos.
Programas que transmitem canais
MegaCubo
Sucesso absoluto no Baixaki com mais de 10 milhões de downloads, o MegaCubo dispensa apresentações: é simplesmente uma das melhores opções para assistir TV no computador. É gratuito, em português e conta com vasta programação organizada por categorias.
Além de canais de TV, o Megacubo se integra ao YouTube. Assim, você assiste a vídeos do site sem sair do programa. Ele também sintoniza rádios de todo o Brasil.
Joost
Um dos aplicativos mais populares do gênero, o Joost funciona com base na colaboração entre os usuários para que o conteúdo seja retransmitido sempre. Assim como os torrents, os vídeos assistidos via Joost ficam descentralizados. Por isso, é difícil definir a origem da transmissão.
Pode ser definido como o inverso do YouTube, pois somente poucos conseguem publicar seus vídeos. É um modelo bastante parecido com a televisão que conhecemos.
SopCast
Outro sucesso de downloads é o SopCast, disponível também em português, e que tem como ponto forte a alta qualidade de exibição. Além de assistir à TV, o usuário compartilha sua programação via P2P, configura um grupo de canais baseados em interesses.

Vários programas oferecem suporte à televisão, mas para você poder fazer o melhor uso deles, você precisa ter uma internet legal...

Gostou desse Tutorial? então dê uma passada em nosso orkut e deixe sua sugestão...esse é o endereço de e-mail: sistemvolume@hotmail.com

Administração... 

Comentários:

Postar um comentário

 
Portal Info © Copyright | Template By Mundo Blogger |